MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PL que cria cargos efetivos tramita na Câmara

A Comissão de Finanças e Tributação, da Câmara dos Deputados, aprovou o projeto de nº 5.771/09 que cria cargos efetivos e funções comissionadas para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Redação
Publicado em 27/05/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Comissão de Finanças e Tributação, da Câmara dos Deputados, aprovou o projeto de nº 5.771/09 que cria cargos efetivos e funções comissionadas para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Serão cem vagas para analista (nível superior), 110 de técnico (nível médio) e 103 funções comissionadas.

De acordo com o documento, as vagas serão para os anos de 2010, 2011 e 2012. O projeto será analisado pela Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania. Ainda segundo o PL, atualmente o conselho possui apenas 88 servidores efetivos e revela um quadro um insuficiente de pessoal. Sendo assim, a proposta visa potencializar a atuação institucional do CNJ.

CNJ – O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é um órgão voltado à reformulação de quadros e meios no Judiciário, sobretudo no que diz respeito ao controle e à transparência administrativa e processual. Foi criado em 31 de dezembro de 2004 e instalado em 14 de junho de 2005. Trata-se de um órgão do Poder Judiciário com sede em Brasília/DF e atuação em todo o território nacional, que visa, mediante ações de planejamento, à coordenação, ao controle administrativo e ao aperfeiçoamento  no serviço público da prestação da Justiça. (fonte: www.cnj.jus.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

SMA/SP: Fundação Florestal divulga distribuição de vagas

ABIN: Edital será publicado até setembro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CNJ

CNJ - Conselho Nacional de Justiça
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.