MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Próximo concurso será lançado em breve

Instituto Zambini, organizador da seleção, já finaliza edital de abertura.

Redação
Publicado em 14/12/2009, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No início de dezembro, a Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, contratou o Instituto Zambini para organizar o próximo concurso do órgão.

De acordo com informações da empresa organizadora, o edital já está sendo elaborado e ajustes finais estão sendo realizados. A previsão, segundo o Instituto Zambini, é que a seleção seja lançada até o fim desta semana.

Expectativa de vagas –  O número de oportunidades que serão oferecidas no processo seletivo ainda não foi divulgado. Até agora, o que se sabe é que haverá vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior.

A organizadora também informou que as futuras ofertas de trabalho serão distribuídas entre a capital e várias cidades do interior de São Paulo, a exemplo de Bauru e Campinas.

Último concurso – Em 2007, a companhia lançou um processo seletivo para a contratação de 116 profissionais por tempo determinado. Segundo o edital, os contratos de trabalho teriam a duração de 12 meses, mas poderiam ser prorrogados por mais 12 meses.

Foram abertas vagas de níveis fundamental incompleto e técnico. Quem possuía o ensino fundamental incompleto pôde concorrer às chances de mecânico (10), motorista (5), operador de máquinas (80) e soldador (1). De nível técnico, foram disponibilizadas 20 oportunidades para técnico operacional, que exigia curso técnico em agrimensura, topografia ou agrícola.

As remunerações chegavam a R$ 1.914,68 e as ofertas eram para os municípios de Bauru, Campinas, Presidente Prudente e São José do Rio Preto.

A avaliação objetiva foi composta por questões de português, matemática e conhecimentos específicos. Houve também prova prática para os candidatos às funções de nível fundamental.

Talita Fusco/SP

Veja também:

SEP/SP: secretaria realizará concurso com 125 vagas

Saúde/SP: definido organizador de próximo concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CODASP

CODASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Zambini
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.