Tudo Sobre

Concurso INCRA

Autorizado concurso com 550 vagas

Haverá ofertas para técnicos, engenheiros e analistas.



Redação
Publicado em 30/12/2009, às 10h29

O Instituto Brasileiro de Colonização e Reforma Agrária (Incra) recebeu autorização do Planejamento para realizar concurso. Haverá 550 vagas de níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em até seis meses. O concurso será para o plano de carreira dos cargos de reforma e desenvolvimento agrário e de perito federal agrário do órgão.

Oportunidades – Para nível médio as ofertas serão ao cargo de técnico em reforma e desenvolvimento agrário (70). Já candidatos que possuam o nível superior poderão concorrer às funções de analista em reforma e desenvolvimento agrário (250), analista administrativo (150) e engenheiro agrônomo (80).

Concurso anterior – A última seleção do Incra ocorreu em 2005 e ofertou 1.045 vagas de níveis médio e superior. Na ocasião, havia oportunidades aos cargos de engenheiro, técnico e analista. As remunerações iniciais variaram de R$ 1,4 mil (técnico) e R$ 3,2 mil (engenheiro).

Incra - O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) é uma autarquia federal criada em 1970 com a missão prioritária de realizar a reforma agrária, manter o cadastro nacional de imóveis rurais e administrar as terras públicas da União. Está implantado em todo o território nacional por meio de 30 superintendências regionais. (fonte: www.inca.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Exército: Planejamento autoriza seleção para 321 vagas

SAP/SP: sancionada lei que cria 4.875 cargos efetivos

+ Resumo do Concurso INCRA

INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

30/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas