MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso com 80 chances

Para nível superior haverá 50 ofertas para o cargo de oficial técnico de inteligência. Já para candidatos que possuam o nível médio, são 30 oportunidades para agente técnico de inteligência

Redação
Publicado em 03/03/2010, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) recebeu autorização do Ministério do Planejamento para realizar concurso com 80 cargos. Haverá oportunidades para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em até seis meses.

Vagas – Para nível superior haverá 50 ofertas para o cargo de oficial técnico de inteligência. Já para candidatos que possuam o nível médio, são 30 oportunidades para agente técnico de inteligência. De acordo com a tabela de remuneração dos servidores públicos, o salário para o cargo de oficial técnico de inteligência é de R$ 8.741,82, e para agente técnico de inteligência é de R$ 4.012,54.

Concurso anterior – A última seleção do órgão, que ocorreu em 2008, ofertou 190 vagas de níveis médio e superior. Na ocasião, havia 160 ofertas para oficial de inteligência (nível superior) e 30 vagas para agentes de inteligência com 30 chances. Os candidatos passaram por provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de capacidade física e psicológica e um curso de formação.

Veja também:

Ministério da Saúde: Órgão solicita ao Planejamento 900 vagas

Codesp: Companhia prevê 788 ofertas para nova seleção

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso ABIN

ABIN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

03/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.