Tudo Sobre

Concurso Governo

Autorizado concurso para secretarias

Haverá vagas para delegados, fiscais e auditores.



Redação
Publicado em 13/01/2010, às 11h47

O Governo do Amapá realizará processo seletivo em breve. Recentemente, o governador Waldez Góes autorizou concurso para as Secretarias da Receita Estadual (SER) e de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Haverá oportunidades para delegados, auditores e fiscais. Os cargos exigirão o nível superior dos candidatos. O número de vagas e os salários não foram divulgados.

Os editais serão publicados até o dia 22 de janeiro. A comissão do concurso já foi organizada e o documento está sendo elaborado. Os auditores e fiscais deverão atuar na Receita Estadual e os delegados na Sejusp. O governo pretende disponibilizar mais 30 vagas para delegado, uma vez que muitos aprovados no concurso do ano passado se desligaram do quadro ou desistiram das vagas. Dos 26 convocados pelo governo, oito já solicitaram desligamento do quadro.

Concurso anterior – No ano passado, o governo realizou concurso para 446 vagas de níveis médio e superior. Os vencimentos variaram de R$ 2,2 mil a R$ 4,6 mil. Os candidatos passaram por provas de conhecimentos gerais, avaliação de títulos e curso de formação.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Unila: Lula sanciona lei que cria nova universidade

CVM: projeto com 165 vagas será sancionado em breve

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP

+ Agenda do Concurso

13/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas