MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso deverá oferecer cerca de 1200 postos

Serão cerca de 350 oportunidades para início imediato e 900 para cadastro reserva para carreiras de nível médio e superior

Redação
Publicado em 22/12/2010, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Valec Engenharia, Construções e Ferrovias Ltda encaminhará nos próximos dias ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido de autorização para realizar seu primeiro concurso público, para o qual deverão ser oferecidas cerca de 1240 oportunidades, entre postos para início e formação de cadastro reserva, em Brasília (DF). Por conta do redimensionamento do quantitativo de vagas, inicialmente estavam previstas 180, a expectativa é que o edital seja publicado até o fim do primeiro semestre de 2011. As informações são da assessoria de comunicação da estatal.

O objetivo é que o concurso selecione profissionais de nível médio e superior. Para nível médio a previsão é de que sejam oferecidas oportunidades para a carreira de assistente técnico administrativo, com cerca de 50 para contratação imediata e 90 como cadastro reserva. O salário base para assistente será de R$ 2.250.

A carreira de analista deverá contar entre 250 a 300 oportunidades imediatas e cerca de 800 como cadastro. Para concorrer, o candidato deverá ter concluído o ensino superior. As oportunidades serão para concurseiros com formação em qualquer área do conhecimento e para as áreas de arquitetura, administração, comunicação, engenharia, direito, análise de sistemas e ciências da computação, assistência social, enfermagem do trabalho, psicologia, ciências contábeis, economia e medicina do trabalho. A remuneração inicial terá valor de R$ 4.500.

O concurso terá etapa de prova objetiva para todos os cargos. Porém, a comissão organizadora ainda avalia a possibilidade de prova discursiva, que poderia ser de redação aos candidatos de nível médio e questão discursiva aos de nível superior. Os exames serão aplicados nas cidades de Belém (PA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Vale destacar que os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Aline Viana

Veja também:

Previdência Social/ Ano novo trará novo processo seletivo para o INSS

MP (SP)/Órgão fará seleção para 58 vagas de analista

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Valec

Valec
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

22/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.