Tudo Sobre

Empregos STJ

Cespe será a organizadora do próximo concurso

Apesar de o número de vagas não ter sido definido, o orçamento 2012 feito pelo Ministério do Planejamento prevê a contrataçã ode até 107 servidores no próximo ano



Redação
Publicado em 21/12/2011, às 14h08

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) contratou o Cespe/UnB para ser o organizador de seu próximo concurso para o quadro efetivo da casa. O extrato do contrato do publicado no Diário Oficial da União da última segunda-feira (19).

O tribunal ainda não divulgou quantas vagas serão oferecidas, mas, de acordo com a proposta orçamentária encaminhada pelo Ministério do Planejamento para análise do Congresso Nacional, o STJ pode contratar até 107 profissionais em 2012. A assessoria de imprensa do órgão também não soube informar quando deverá ser publicado o edital.

Concurso anterior – Em 2008 foi publicado o último edital para técnico e analista judiciários do STJ. Houve abertura de seleção para cadastro reserva para analista nas áreas judiciária, administrativa, e de apoio especializado em informática. Para técnico a oferta abrangeu as áreas administrativas e de informática. À época, os salários oferecidos foram de R$ 3.711,74 para técnico e de R$ 6.067,57 para analista. A organizadora também ficou a cargo do Cespe/UnB.

Aline Viana

Veja também:

DPE (RO)/ Órgão oferecerá 30 vagas para defensores públicos

Nacional/ Caixa promete concurso para fevereiro

+ Resumo Empregos STJ

STJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

20/12/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas