MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão define organizadora de seu primeiro concurso

Empresa vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras realizará concurso para várias carreiras.

Redação
Publicado em 01/12/2011, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A São Paulo Obras (SP Obras), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), realizará seu primeiro concurso público e já possui definida a Cetro Concursos Públicos como organizadora.

A assessoria do órgão diz que o processo seletivo será destinado a várias carreiras, porém, ainda não há número oficial de vagas nem outras informações sobre a seleção.

A SP Obras contratou também a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) para o desenvolvimento de plano de cargos, salários e carreira para os empregados da empresa, como consta no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. 

Sobre a SP Obras – Criada em dezembro de 2009 com a cisão da Empresa Municipal de Urbanização (EMURB), a empresa tem como objetivo executar programas, projetos e obras definidos pela administração municipal.

É também um órgão viabilizador de obras e projetos, administrando recursos advindos do Tesouro Municipal, financiamentos públicos e operações urbanas.

Elabora também licitações para outros órgãos públicos municipais e, ainda, executa obras definidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano nas áreas de abrangência das operações urbanas, sendo responsável pela instalação, manutenção, exploração, concessão e permissão do mobiliário urbano.

Executa a contratação, a supervisão e a fiscalização de concessão urbanística, e pode desenvolver toda e qualquer atividade econômica correlata ao seu objeto social podendo, inclusive, adquirir, alienar e promover a desapropriação de imóveis declarados de utilidade pública pela Prefeitura de São Paulo.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.