MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso para técnico e analista sai em breve

O tribunal oferecerá oportunidades tanto para sua sede quanto para as seções e subseções vinculadas

Redação
Publicado em 27/01/2011, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional da 1ª Região contratou a Fundação Carlos Chagas para a realização de seu 5º concurso público para técnico e analista. As oportunidades serão tanto para a sede do tribunal quanto para as seções e subseções judiciárias vinculadas.

Candidatos com nível médio poderão inscrever-se para a carreira de técnico judiciário, que terá oportunidades para as áreas administrativa na especialidade de segurança e transporte, e apoio especializado para operação de computador. O salário inicial, segundo o tribunal, é de R$ 3.993,09.

A profissionais com formação de nível superior serão oferecidas oportunidades na carreira de analista judiciário para as áreas administrativa, de apoio especializado (especialidade contadoria) e judiciária (especialidade de execução de mandados). O salário inicial é de R$ 6.551,52.

Segundo nota publicada no site do TRF 1ª Região, o edital deverá sair ainda neste mês de janeiro. Porém, sua homologação só deverá ser feita após o fim do período de validade do concurso anterior.

O TRF da 1ª Região compreende os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Tocantins, Piauí e o Distrito Federal.

Aline Viana

Veja também:

Mato Grosso/ TRT pretende abrir 110 cargos neste semestre

MP (SP)/ Seleção está prevista para acontecer até junho

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FCC

+ Agenda do Concurso

27/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.