Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura abrirá concurso com 1.718 ofertas

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, localizada em Pernambuco (PE), lançará edital muito em breve. Estão previstas 1.718 vagas para todos os níveis de escolaridade.



Redação
Publicado em 02/08/2010, às 12h31

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, localizada em Pernambuco (PE), lançará edital muito em breve. Estão previstas 1.718 vagas para todos os níveis de escolaridade. As chances serão para a Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (FACHUCA).

Em dezembro de 2009, foi publicada no Diário Oficial uma recomendação do Ministério Público de Pernambuco que exigia a regularização de cerca de 1.600 funcionários temporários que trabalham ilegalmente na Prefeitura.

Recentemente, a Assessoria em Organização de Concursos Públicos(AOCP) foi definida como responsável pela seleção. De acordo com a assessoria de imprensa da organizadora, o edital deverá ser publicado em até duas semanas e haverá ofertas para mais de 152 cargos. Os salários previstos não foram divulgados.

Concurso anterior – Em março de 2010, a prefeitura abriu seleção com 46 vagas para diversos cargos com todos os níveis de escolaridade. Os salários variavam de R$ 510 a R$ 1.200. Os candidatos passaram por provas objetiva e de conhecimentos específicos.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: Comissão de concurso é definida

Segurança: Órgãos lançarão editais para mais de 7 mil vagas

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

02/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas