MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital será publicado em breve

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo (Ipem/ES), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento, realizará concurso com 44 vagas muito em breve.

Redação
Publicado em 06/05/2010, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo (Ipem/ES), autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento, realizará concurso com 44 vagas muito em breve. O governador Paulo Hartung autorizou, no final de janeiro, oportunidades para os níveis médio e superior. A expectativa é que o edital seja publicado o quanto antes para que os aprovados tomem posse ainda neste semestre.

Vagas - Serão 35 ofertas de nível superior, com vencimentos de   R$ 2.600 e nove chances de nível médio, com salário de R$1.163,24. Os candidatos de nível superior deverão ser graduados em economia, direito, psicologia, serviço social, engenharia química ou química, engenharia da computação, sistema de informação, ciências contábeis ou administração. Já os candidatos ao cargo de agente fiscal de gestão metrológica e qualidade precisam ter nível superior e registro no órgão da classe.  Os aprovados irão atuar diretamente na fiscalização do comércio.

Para o diretor geral do Ipem/ES, José Esmeraldo de Freitas, o preenchimento de cargos deve ser composto por características voltadas ao atendimento da sociedade. Freitas afirma que o órgão buscará, no mercado de trabalho, o profissional mais adequado para o exercício das atribuições e será considerado o conhecimento e as habilidades essenciais para a prestação de um serviço qualificado ao cidadão.

Ipem/ES – O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo (Ipem/ES) executa serviços de proteção ao cidadão em suas relações de consumo. Cabe ao instituto a tarefa diária de controle da qualidade metrológica, a fim de contribuir para a melhoria dos serviços prestados à sociedade e para a inovação e competitividade sadia entre as empresas do Espírito Santo. (fonte: www.ipem.es.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

MPU: câmara aprova PL que cria mais de 6,8 mil cargos

Educação/DF: seleção abrirá 82 vagas para analista educacional

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

06/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.