Tudo Sobre

Concurso IPEM

Edital deverá ser publicado em agosto

O Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem/ES) lançará o edital com 44 chances em agosto. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a comissão do concurso já está formada e a contratação da organizadora ocorrerá nos próximos dias.



Redação
Publicado em 27/07/2010, às 12h36

O Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem/ES) lançará o edital com 44 chances em agosto. Estão previstas vagas de níveis médio e superior. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a comissão do concurso já está formada e a contratação da organizadora ocorrerá nos próximos dias. O Instituto Brasileiro de Administração Pública e Apoio Universitário (IBAP-RJ) deverá organizar a seleção.

Vagas - Haverá 35 oportunidades de nível superior, com vencimentos de R$ 2.600 e nove chances de nível médio, com salário de R$1.163,24. Os candidatos de nível superior deverão ser graduados em economia, direito, psicologia, serviço social, engenharia química ou química, engenharia da computação, sistema de informação, ciências contábeis ou administração. Já os candidatos ao cargo de agente fiscal de gestão metrológica e qualidade precisam ter nível superior e registro no órgão da classe. Os aprovados irão atuar diretamente na fiscalização do comércio.

Sobre o órgão - O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Espírito Santo (Ipem/ES) é uma autarquia vinculada à Secretarias de Desenvolvimento do Estado. Executam serviços de proteção ao cidadão em suas relações de consumo. (fontes: www.ipem.es.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Leis/RJ: órgãos abrirão seleções em breve

Segurança Pública/CE : Concurso oferecerá 177 vagas de nível superior

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

27/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas