MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Organizadora será escolhida muito em breve

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro (Ipem/RJ) deverá escolher a organizadora de seu concurso muito em breve. Estão previstas 269 vagas para os níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 03/08/2010, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro (Ipem/RJ) deverá escolher a organizadora de seu concurso muito em breve. Estão previstas 269 vagas para os níveis médio e superior. Recentemente, a comissão do concurso foi divulgada e o edital está passando por ajustes finais. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, a organização do concurso está em fase final, aguardando somente a definição da empresa que será responsável pela seleção.

Vagas – De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, haverá oportunidades para os seguintes cargos: administrador, advogado, analista de sistemas, assistente social, bibliotecário, psicólogo, técnico metrológico, técnico de qualidade, auxiliar metrológico, assistente administrativo, técnico em informática e técnico em contabilidade. Os vencimentos variarão de R$ 783, 81 a R$ 2.440. Além dos vencimentos, os servidores receberão outros benefícios como auxílio-transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Sobre o órgão - O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM/RJ) foi criado em 1965, como órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO, responsável pela verificação e fiscalização. O órgão executa serviços de proteção ao cidadão em suas relações de consumo.  (fonte: www.ipem.rj.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: Comissão de concurso é definida

Segurança: Órgãos lançarão editais para mais de 7 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

03/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.