MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso para técnico em laboratório

Serão cinco vagas de agente de apoio técnico administrativo para profissionais com nível médio e formação técnica em laboratório

Redação
Publicado em 13/09/2012, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou a Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP) a realizar concurso público para o provimento de cinco vagas de agente de apoio técnico administrativo.

As oportunidades serão destinadas a profissionais com ensino médio completo e formação técnica em laboratório. De acordo com a gerência de administração de pessoal, os aprovados realizarão atividades laboratoriais de apoio e a remuneração inicial consiste em R$ 1.078,90.

Ainda segundo a gerência de administração de pessoal, “não há nenhuma previsão de quando o edital será publicado”, pois o departamento “acabou de saber da autorização do governador”.

Sobre o Oncocentro – É uma instituição geradora de condições para o aprimoramento de ações em oncologia (especialidade médica que estuda os tumores malignos e como eles se desenvolvem e se proliferam no organismo), constituindo-se em órgão de apoio da Secretaria de Estado da Saúde para assessorar na política de combate ao câncer no Estado.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Oncocentro

Oncocentro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.