Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Prefeitura abrirá concurso para 1.056 vagas e cadastro

O edital da seleção está previsto para este ano. Serão abertas oportunidades nas áreas da saúde, educação e administrativa



Redação
Publicado em 03/10/2011, às 15h16

A Prefeitura de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia, realizará concurso para preencher 1.056 postos nas áreas da saúde, educação e administrativa, além de formar cadastro reserva. O processo seletivo será organizado pela Consulplan.

De acordo com informações publicadas no site da prefeitura, a seleção terá ofertas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades contemplarão 88 funções diferentes. Entre os cargos com maior número de vagas, estarão os de professor nível II (767), médico (120), cuidador de alunos (25) e técnico em laboratório (25). Também serão contratados profissionais para as atividades de agente de limpeza, analista de tecnologia da informação, assistente administrativo, assistente social, cuidador social, educador social, enfermeiro, engenheiro civil, gari, psicólogo, técnico em laboratório e técnico em tecnologia da informação.

A publicação do edital está prevista para acontecer ainda este ano.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Sefaz/RJ: órgão terá 50 vagas de analista em finanças públicas

Tribunal Eleitoral: TSE define Consulplan como organizadora

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

02/10/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas