Tudo Sobre

Empregos Secretarias

Concurso da Sehab terá salário de R$ 2,4 mil

Serão oferecidas 215 vagas para especialista em desenvolvimento urbano nas áreas de engenharia e arquitetura



Redação
Publicado em 29/09/2011, às 15h11

Autorizado no último dia 14 pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o novo concurso da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) deverá acontecer no ano que vem. Estarão em disputa 215 oportunidades de especialista em desenvolvimento urbano e a remuneração corresponderá a R$ 2.481,93 (valor composto de salário padrão, gratificação por desempenho de atividade e benefícios), informou a assessoria de imprensa do órgão.

As vagas, destinadas a profissionais com o nível superior, contemplarão 120 chances na área de engenharia e 95 na de arquitetura. Os processos seletivos da instituição são realizados pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla), por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

No que diz respeito à expectativa de publicação do edital, a assessoria da secretaria disse que após a autorização do prefeito, os trâmites seguem a legislação pertinente de contratação de empresa; formação da comissão; período de inscrição; aplicação de provas de conhecimentos gerais e específicos; prova prática (se for o caso); recursos legais para cada fase; listagem prévia e definitiva dos aprovados; e homologação. “A conclusão do certame seguindo todas as fases tem previsão de seis a oito meses”, revelou a assessoria.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

SME/SP: concurso para bibliotecário sai nos próximos dias

Implurb/Amazonas: saiba em quais áreas e especialidades haverá vagas

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas