MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria deve lançar dois concursos neste mês

Instituto Cetro será o organizador dos concursos e a previsão é de que os editais sejam publicados ainda neste mês

Redação
Publicado em 15/06/2011, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo (SMS/SP) pretende, em breve, realizar dois concursos com o objetivo de preencher um total de 23 vagas. Os despachos do prefeito Gilberto Kassab foram publicados no Diário Oficial da cidade de São Paulo do dia 4 de junho.

Nível médio – Um dos concursos vai oferecer seis vagas de assistente de suporte técnico em saúde (eletrocardiografia) para o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM). Segundo a diretoria do hospital, existem autorizações para a contratação de emergência e para abertura de concurso, mas o órgão optou pela realização do concurso.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá possuir o ensino médio completo, com especialização na área de atuação, ou curso técnico correspondente ao ensino médio. As principais atribuições do cargo são: preparar o paciente para a realização de exame e manusear o equipamento de eletrocardiograma. O salário-base atual para a função é de R$ 1.312,17, além de benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, refeição (refeitório próprio), creche, assistência médica-odontológica e farmacêutica.

Nível fundamental – A outra seleção prevista vai buscar o preenchimento de 17 vagas de agente de suporte de infraestrutura e assistência, sendo sete cozinheiros, oito agentes de copa e dois auxiliares de serviço hospitalar, em substituição às 17 contratações já efetuadas em caráter emergencial.

Para todas as oportunidades, os candidatos deverão comprovar ter o ensino fundamental completo. O salário-base atual é de R$ 666,06 e estão inclusos benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, refeição (refeitório próprio), creche, assistência médica-odontológica e farmacêutica.

As atividades do cargo de cozinheiro envolvem o preparo da alimentação para os diferentes tipos de cardápios, garantia das normas de higiene e segurança do alimento e higienização de utensílios e equipamentos.

Para a vaga de agente de copa, as atribuições são: servir alimentos e refeições aos pacientes em unidades de internação, atender ao serviço de refeitório e executar atividades na unidade de nutrição enteral e lactário.

Já o auxiliar de serviço hospitalar será responsável pela execução de atividades manuais e auxiliará nos serviços de refeitório e nos trabalhos que não exijam qualificação profissional.

Previsão – Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o Instituto Cetro será o organizador dos concursos e a previsão é de que os editais sejam publicados ainda neste mês.

Renan Abbade/SP

Veja também:

Banco do Brasil/SP: São Paulo terá concurso para escriturário em 2012

MEC: Senado aprova a MP dos professores temporários
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria Municipal

Secretaria Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.