MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão realizará concurso em breve

O Tribunal de Contas da União (TCU) está autorizado a realizar concurso. Serão 20 vagas de auditor federal de controle externo, área apoio técnico e administrativo, na especialidade tecnologia da informação.

Redação
Publicado em 03/05/2010, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Contas da União (TCU) está autorizado a realizar concurso. Serão 20 vagas de auditor federal de controle externo, área apoio técnico e administrativo, na especialidade tecnologia da informação. O Instituto Serzedello Côrrea ficará responsável pela seleção. As vagas serão todas com lotação em Brasília (DF). O edital está previsto para ser publicado ainda em maio.

Concurso anterior – Em 2009, o órgão abriu seleção com 128 vagas para analista (nível médio) e técnico de controle externo (nível superior). Os salários eram de R$ 9.849,38 e R$ 5.668,91, respectivamente. Na ocasião, foram ofertadas 107 vagas para analista nas áreas de controle externo (88), apoio técnico administrativo - medicina (1), apoio técnico administrativo - tecnologia da informação (18). Além de 21 oportunidades para técnico - apoio técnico administrativo. Os candidatos realizaram provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos e uma avaliação discursiva. 

TCU - O Tribunal de Contas da União (TCU) auxilia o Congresso Nacional na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da União e das entidades da administração direta e indireta, quanto à legalidade, legitimidade, economicidade, aplicação das subvenções e renúncia de receitas. (fonte: www.tcu.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Ministério da Pesca e Aquicultura: órgão está autorizado a realizar concurso

Fund. Oswaldo Cruz: sobe para 850 o número de vagas de novo concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TCU

TCU - Tribunal de Contas da União
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

03/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.