MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pls criam mais de 2 mil vagas para o órgão

Tramitam na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) projetos de lei que criam 2.909 vagas para todos os níveis de escolaridade no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SP).

Redação
Publicado em 23/06/2010, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tramitam na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) projetos de lei que criam 2.909 vagas para todos os níveis de escolaridade no Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SP). Se os documentos forem aprovados, haverá oportunidades de nível superior para os seguintes cargos: três ofertas para o cargo de advogado, 12 para cirurgião dentista, 225 funções de psicólogo, 420 de assistente social e 2.199 vagas destinadas aos assistentes jurídicos.

Plano de cargos e carreiras - Recentemente, o plano de cargos e carreiras do órgão, que foi aprovado pelo governador, criou mais 50 cargos efetivos para todos os níveis de escolaridade. Haverá vagas para os seguintes cargos: técnico em informática (5 chances), técnico em comunicação e processamento de dados (5), administrador (10), analista de sistemas (5), analista em comunicação e processamento de dados (5), arquiteto (10) e engenheiro (10).

Além disso, o documento estabeleceu os vencimentos, as formas de progressão na carreira, as gratificações e a criação de cargos efetivos e funções comissionadas. Os servidores terão direito a salário família/esposa, adicional por tempo de serviço e décimo terceiro salário. A lei também determina que para ingressar no órgão será necessário realizar concurso de provas e títulos. Os candidatos deverão passar por um estágio probatório de 36 meses.

Último concurso – Em 2009, o TJ/SP abriu seleção com 500 oportunidades ao cargo de oficial de justiça (nível médio). Deste total, 100 vagas foram para a capital e 400 distribuídas nas 56 circunscrições do interior e litoral do Estado e Grande São Paulo. Os aprovados receberam salários de R$ 3.150,97, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. Os candidatos realizaram provas de conhecimentos gerais e específicos.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Previstos: Leis criam 360 novas vagas

Exército: Órgão define organizadora de próxima seleção

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.