Tudo Sobre

Concurso TJM

Lei cria o plano de cargos e carreiras do órgão

A lei complementar nº 1.120/10, que foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, estabelece o plano de plano de cargos e carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM/SP).



Redação
Publicado em 30/06/2010, às 11h06

A lei complementar nº 1.120/10, que foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, estabelece o plano de plano de cargos e carreiras dos servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM/SP). O documento torna as carreiras do órgão equivalentes às do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP). Além disso, a lei determina as gratificações, cria promoções e novos cargos para o TJM.

Novas oportunidades – Ficam criados 13 cargos efetivos e 16 funções comissionadas. Haverá vagas efetivas de níveis médio e superior. As chances serão aos seguintes cargos: técnico em informática (4), técnico em comunicação e processamento de dados (3), analista de sistemas (1), analista de comunicação e processamento de dados judiciário (1), auxiliar de saúde (2), cirurgião dentista (1) e médico (1).

As vagas efetivas deverão ser preenchidas por meio de concursos e os candidatos, após a aprovação no processo seletivo, passarão por um estágio probatório de três anos. Além dos vencimentos, os novos servidores receberão salário- família, gratificações e salário esposa.

Atribuições - Os analistas de sistemas executam tarefas que envolvem a função de desenvolvimento de sistemas (elaboração e documentação de programas). Já os analistas em comunicação controlam os sistemas de rede local e remota. Os auxiliares de saúde prestam serviços à área de saúde aos servidores. Os cirurgiões dentistas realizam tarefas referentes à saúde bucal e os médicos executam exames médicos laboratoriais e emergenciais. Já os técnicos em informática fazem a manutenção em computadores e os técnicos em comunicação atuam no atendimento e orientação aos usuários de redes.

TJM/SP – Criado em 1937, o Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM/SP) tem como principal função processar e julgar os crimes militares definidos em lei. A apuração do crime militar ocorre por meio do Inquérito Policial Militar (IPM).

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: autorizado concurso com 220 vagas

DETRAN/ES: Órgão abrirá 50 vagas de níveis médio e superior

+ Resumo do Concurso TJM

TJM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

30/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas