Tudo Sobre

Concurso CNJ

Concurso terá 88 vagas de Analista e Técnico

Edital deve ser divulgado a partir de abril, quando há a troca de presidentes dentro do Conselho



Redação
Publicado em 18/03/2008, às 10h29

O concurso que irá preencher 88 vagas nos cargos de Analista e Técnico Judiciário no quadro do Conselho Nacional de Justiça pode sair a partir de abril. Isto porque, nessa data, acaba o mandato da atual presidente do CNJ, ministra Ellen Gracie, e, em seu lugar, tomará posse o ministro Gilmar Mendes, que ficará responsável por definir as diretrizes do processo seletivo. O concurso, que será o primeiro do órgão, já foi aprovado em todas as instâncias e o comitê para a realização já foi formado.

As vagas foram criadas por meio da Lei nº 11.618, sancionada em dezembro do ano passado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para atender a demanda da estrutura administrativa do CNJ. Das oportunidades, 56 serão para função de Analista e 32 para Técnico. Além dos cargos a serem preenchidos por concurso, a lei também previu a criação de 28 funções comissionadas. Atualmente, os funcionários do CNJ são emprestados de diversos órgãos judiciários.

Mais informações sobre o concurso, como salários, conteúdo programático e empresa organizadora só serão definidos a partir da posse do novo presidente.

(J.P.)

+ Resumo do Concurso CNJ

CNJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

18/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas