MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso do órgão trará vagas de nível superior

Chances serão para geólogo, geógrafo, engenheiro e para o setor de geoprocessamento. Ceperj foi escolhida para organizar o processo seletivo.

Redação
Publicado em 28/10/2010, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Recursos Minerais/Serviço Geológico do Estado do Rio de Janeiro (DRM/RJ), autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS/RJ), está autorizado a realizar concurso com chances de nível superior. A comissão responsável pelo processo seletivo já está formada e, segundo a assessoria de imprensa do órgão, a Ceperj será contratada para atuar como a organizadora da seleção.

A assessoria também informou que o DRM vem negociando o cronograma do concurso com a Ceperj. Embora não haja uma data definida, a expectativa é que o edital seja publicado em breve.

Vagas – O concurso terá como objetivo preencher 16 oportunidades de nível superior. As ofertas serão para geólogo (9 vagas), geógrafo (2), engenheiro (3) e para o setor de geoprocessamento (2). Para todos os cargos, o salário inicial deverá ser de R$ 4.229,76. O departamento também oferecerá alguns benefícios aos futuros servidores, como o adicional por titularidade.

As duas vagas para geógrafo serão para profissionais especializados em geografia econômica e meio ambiente. Já as três chances de engenheiro estarão divididas entre as áreas de engenharia de minas (1), geotecnia (1) e engenharia de petróleo (1). Para a área de geoprocessamento poderão concorrer graduados  em geologia ou geografia com especialização na área.

Talita Fusco/SP

Veja também:

Polícia Federal: instituição espera abrir 1.352 oportunidades

Polícia Civil/SP: concurso de 220 vagas será publicado em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos DRM

DRM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Ceperj
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

28/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.