Tudo Sobre

Concurso Correios

Concursos em três estados sairão em breve

Órgão planeja realização de concurso em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Maranhão.



Redação
Publicado em 13/08/2007, às 09h57

Foi publicado nos últimos dias 7, 8 e 9, no Diário Oficial da União, dois avisos de pregão e um extrato de contrato assinados pelo Ministério das Comunicações que indicam que, em breve, os Correios deve lançar concursos nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Maranhão.

Em Minas Gerais, as vagas, em cargos de níveis técnico e superior, serão para a Diretoria Regional. A empresa contratada para planejar e executar o concurso, de acordo com o extrato, será a Fundação Conesul de Desenvolvimento.

No Rio de Janeiro, o concurso será para cargos de níveis médio, técnico e superior na Diretoria Regional. A organizadora será escolhida no dia 27 de agosto.

No Maranhão, as ofertas serão para a capital, São Luiz, nos cargos de Analista de Sistema Júnior e Técnico Administrativo Júnior. A abertura das propostas visando à contratação da empresa organizadora do concurso está marcada para o dia 21 deste mês.

A quantidade de vagas, as remunerações, entre outras informações, não são divulgadas pelos Correios antes da publicação dos editais no Diário Oficial.

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.correios.com.br
Estados com Vagas: MA, MG, RJ

+ Agenda do Concurso

12/08/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas