MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casa da Moeda e SAA/SP realizarão concursos

A organizadora da seleção da Casa da Moeda já está definida. A Secretaria de Agricultura e Abastecimento foi autorizada a promover seleção e/ou convocar remanescentes

Redação
Publicado em 07/10/2011, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, mais dois órgãos receberam autorização para realizar concurso público: um com vagas para o Estado de São Paulo; e outro com sede em Brasília e parque industrial e escritório no Rio de Janeiro. Confira, a seguir, os postos a serem preenchidos por cada instituição e os dados publicados nos respectivos Diários Oficiais.

Casa da Moeda do Brasil (CMB) – A empresa, que é vinculada ao Ministério da Fazenda, abrirá seleção com o intuito de prover cargos de nível superior, técnico industrial, operador industrial e assistente técnico administrativo. Segundo o extrato de dispensa de licitação divulgado no Diário Oficial da União do último dia 6, a organizadora do processo seletivo será a Fundação Cesgranrio. Além das oportunidades que irão suprir o quadro de pessoal da Casa da Moeda, a empresa responsável pelo concurso também selecionará para formação de cadastro reserva em diversas funções.

Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) – O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou o órgão a tomar as medidas necessárias para preencher 300 posições. De acordo com o Diário Oficial paulista de hoje, dia 7, as ofertas serão divididas da seguinte forma: auxiliar de apoio (69), técnico de apoio (34), assistente técnico (22), oficial de apoio (19), agente de apoio (6) – todos de pesquisa científica e tecnológica I – e assistente agropecuário I (150). As vagas poderão ser ocupadas por aprovados em nova seleção pública e/ou por candidatos remanescentes de concurso ainda em validade.

Flávio Fernandes/SP

Matéria atualizada às 11h20 de 10/10/11

Veja também:

Secretaria de Finanças/SP: Kassab autoriza concurso de 52 vagas de auditor fiscal

Educação/SP: autorizadas 9.932 vagas de agente escolar

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.