Tudo Sobre

Concurso Banco do Brasil

Confirmado novo concurso para mais cinco Estados

As oportunidades serão para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina



Redação
Publicado em 18/02/2011, às 15h36

O Banco do Brasil pretende realizar no segundo semestre concurso para cadastro reserva de escriturário para os Estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, segundo informações da assessoria de imprensa da instituição.

O último concurso para esta região tem seu prazo de validade encerrado neste ano, o que motivou a abertura do novo processo seletivo. O Banco do Brasil não depende de autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para abrir o concurso por se tratar de uma empresa que não faz parte administração direta e que possui capital misto (público e privado).

A carreira de escriturário requer nível médio completo e  o salário da inicial da carreira é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Aline Viana

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/02/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas