MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Detran e CBM realizarão concursos em breve

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) estão autorizados a realizar concursos. Estão previstas 456 oportunidades.

Redação
Publicado em 26/08/2010, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) estão autorizados a realizar concursos. Estão previstas 456 oportunidades. Confira as informações de cada concurso previsto:

CBM – O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF) está autorizado a realizar dois concursos. Em maio de 2009, o órgão recebeu uma autorização com 250 oportunidades para o cargo de soldado bombeiro militar. O concurso ainda não ocorreu. Já em julho de 2010, o CBM/DF foi autorizado a abrir seleção com 356 chances. Dessas vagas, 46 são para oficial e 310 para soldado.

O órgão abriu seleção, em 2007, com 53 vagas de nível superior. Na ocasião, havia oportunidades para médicos, dentistas, arquitetos, engenheiros, entre outras funções.

Detran/DF – Em setembro de 2009, o Detran/DF recebeu autorização para realizar um processo seletivo com cem vagas ao cargo de agente de trânsito (nível superior). De acordo com o documento, metade das chances seria para 2009 e o restante ficaria para 2010. Entretanto, de acordo com a assessoria da secretaria de planejamento do Distrito Federal (Seplag/DF), o concurso ainda não ocorreu e deverá ser lançado em breve.

Em 2008, o órgão abriu seleção com 125 vagas, sendo 25 ofertas para analista de trânsito, que exige nível superior e cem para auxiliar de trânsito, nível médio. As remunerações variaram de R$ 2.616,02 a R$ 5.849,75.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/ES: seleção para vários cargos será aberta em breve

TCE/SP: definida a organizadora de seleção para procurador

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Distrito Federal

Distrito Federal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

26/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.