MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirmadas 60 vagas de auditor de controle interno

Fundação Universa será a organizadora do concurso para o cargo de nível superior que apresenta remuneração de R$ 12 mil mensais

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 20/09/2013, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Governo do Distrito Federal já está com os preparativos avançados para abrir um novo concurso para o cargo de auditor de controle interno nas especialidades de finanças e de controle e planejamento e orçamento.

A seleção será organizada pela Fundação Universa, escolhida por meio do mecanismo da dispensa de licitação publicada na última semana no Diário Oficial. Segundo a Secretaria Estadual de Administração Pública (SEAP), trata-se de um cargo com caráter transversal, ou seja, que pode ser designado para mais de um órgão da administração estadual. Até mesmo por isso, a promoção do concurso compete à SEAP.


CONFIRA PROVAS ANTERIORES PARA AUDITOR DE CONTROLE INTERNO

O concurso em questão, que disponibilizará 60 vagas para a função que exige formação superior, contemplará os seguintes órgãos: Secretaria de Planejamento (SEPLAN), Secretaria de Fazenda (SEF) e Secretaria de Transparência e Controle (STC).

Ainda de acordo com a SEAP, o edital já está em fase de elaboração e deve ser divulgado nas próximas semanas. No tocante à remuneração prevista para o cargo,o órgão esclarece ainda que a partir de 1º de setembro deste ano esse valor passou a ser de R$ 12 mil mensais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Universo
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

20/09/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.