MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital deverá ser publicado em novembro

A Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias S/A deverá lançar edital em novembro. De acordo com o gerente de recursos humanos do órgão, José Maria Joventino, deverão abrir no mínimo 180 vagas.

Redação
Publicado em 16/09/2010, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Valec – Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, vinculada ao Ministério dos Transportes, deverá lançar edital em novembro. De acordo com o gerente de recursos humanos do órgão, José Maria Joventino, deverão abrir no mínimo 180 vagas. Mas esse quantitativo poderá aumentar, uma vez que o órgão contratou uma consultoria para redimensionar seu quadro de pessoal, visando à realização de concurso para promover as admissões necessárias.

Uma das justificativas para a seleção é que a empresa recebeu novas atribuições em 2009 e as novas ferrovias que lhe foram concedidas totalizam mais de 9 mil km. Além disso, desde a sua criação em 1989, o órgão ainda não realizou concurso. Os novos servidores serão contratados pelo regime de CLT.

Áreas – Para nível médio haverá oportunidades às áreas de segurança do trabalho, recursos humanos, contabilidade, administrativa, financeira, enfermagem e tecnologia da informação. Já para nível superior, estão previstas chances às áreas de contabilidade, financeira, recursos humanos, orçamento, comunicação social, medicina, segurança do trabalho, engenharia, administração e tecnologia da informação.

Sobre o órgão - A Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias é uma empresa pública, responsável pela construção e exploração de infraestrutura ferroviária. (fonte: www.valec.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Previstos/SP: órgãos ligados à saúde abrirão 668 vagas

SAP/SP: secretaria lançará edital em outubro

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Valec

Valec
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

16/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.