MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital para 332 vagas sairá nos póximos dias

Os servidores irão trabalhar na realização do Censo 2010

Redação
Publicado em 04/07/2008, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Assessoria de Imprensa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmou que deve sair, muito em breve, o edital com as 332 vagas ao cargo de Analista Censitário. Nesta semana, o órgão definiu a Consulplan Consultoria, de Minas Gerais, como a empresa que será responsável pela organização do concurso. Para a seleção de Agente Censitário, cujo edital com 700 vagas você confere no nosso site, esta mesma empresa foi a escolhida. Os dois concursos visam a seleção de funcionários para trabalhar na realização do Censo de 2010.

As vagas são temporárias, para candidatos com nível superior nas seguintes áreas: Biblioteconomia, Jornalismo, Produção Gráfica/Editorial, Programação Visual, Engenharia de Sistemas, Análise de Sistemas / Desenvolvimento de Aplicações, Análise de Sistemas / Suporte a Comunicação e a Rede, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Pedagogia, Geoprocessamento, Métodos Quantitativos e Análise Sócio-Econômica, Gestão e Infra-Estrutura, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Logística e Auditor. Os futuros Analista serão responsáveis pelas seguintes atribuições: desenvolver atividades relativas às etapas de planejamento, desenvolvimento e apuração dos dados do Censo 2010; desenvolver as atividades de infra-estrutura do Censo 2010 e desenvolver as atividades de disseminação dos dados do Censo 2010. A remuneração oferecida é de R$ 4 mil.

Pesquisador

Além do processo seletivo mencionado, o órgão abrirá, também, 13 vagas para a função de Pesquisador em Informações Geográficas e Estatísticas. Segundo informou a Assessoria de Imprensa do órgão, essas vagas são para a função de Professor da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE).

Ainda segundo a Assessoria, o edital será publicado a qualquer momento e outras informações acerca do cargo, requisitos, salários etc, só serão divulgadas no mesmo. O IBGE adiantou que os candidatos deverão possuir o ensino superior com prováveis exigências em mestrado e doutorado.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBGE

IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Vagas: 332
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Consulplan

+ Agenda do Concurso

04/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.