MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Em breve, diversas vagas no interior de SP

Órgãos do interior do estado de São Paulo prevêem o surgimento de várias novas oportunidades

Redação
Publicado em 28/01/2008, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em ano eleitoral, com restrição de nomeações e contratações de pessoal a partir de 1º julho, os órgãos públicos municipais e estudais se apressam para realizar concursos ainda no primeiro semestre, com homologação até o final de junho – a lei permite que contratações sejam efetuadas se este prazo for respeitado.

É o caso, por exemplo, de várias prefeituras e câmaras paulistas, para as quais vários concursos já foram abertos e outros tantos estão programados.

A Prefeitura de Itaporanga, por exemplo, distante 350 quilômetros da Capital, abriu processo de tomada de preços para contratar a empresa que ficará responsável por concurso com ofertas no Programa Saúde da Família (PSF). O objetivo é preencher vagas nos cargos: Agente de Serviços de Gari, Agente de Serviços de Atendimento, Agente de Serviços Gerais, Agente de Controle de Vetores, Agente de Saneamento, Atendente de Creche, Motorista, Mecânico de Máquinas

Pesadas, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Operador de Máquinas, Professor de Educação Básica 1 (PEB I), Zelador do Patrimônio Público, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico, Agente Auxiliar de Serviços e Técnico em Enfermagem.

As empresas interessadas têm prazo até esta segunda-feira, dia 28, para entregar suas propostas. Ou seja, entre fevereiro e março o concurso pode ser aberto.

Mais perto da Capital, em Hortolândia, vizinha da cidade de Campinas, a Câmara Municipal já escolheu a organizadora de seu próximo concurso. Será a Apta Assessoria e Consultoria. A empresa tem prazo de dois meses, a contar da última semana, para abrir o concurso. A relação de cargos e vagas ainda não foi divulgada pela Câmara.

Um pouco distante da Capital, a 710 quilômetros, a Prefeitura de Teodoro Sampaio também já escolheu a empresa que fará seu próximo concurso: o Instituto Athenas. Data da abertura, vagas e cargos ainda não foram divulgados pela Prefeitura.

Não muito distante de Teodoro Sampaio, a Câmara de Araçatuba, a 532 quilômetros de São Paulo, também prepara concurso. O edital está em fase de elaboração pelo Instituto Cetro e deve ser divulgado muito em breve.

Luciana Quierati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prefeituras e Câmaras

Prefeituras e Câmaras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

27/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.