MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa deverá abrir concurso público em 2011

A expectativa é que sejam oferecidas vagas de nível médio e superior

Redação
Publicado em 08/12/2010, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Vinculada à Petrobras e com sede na cidade do Rio de Janeiro, a estatal já deu início às análises para a realização de seu próximo concurso público para carreiras de nível médio e superior. Embora a instituição ainda não tenha divulgado o número de vagas, devem ser oferecidas tanto oportunidades para início imediato quanto para cadastro. 

Diante da necessidade de pessoal atual da empresa, a expectativa é de que sejam oferecidas oportunidades para técnico de administração (nível médio), técnico contábil, e engenheiros, de administradores, de advogados e de técnico de manutenção e de mecânica.

O último concurso da empresa foi realizado em 2005, com ofertas em carreiras de nível médio, técnico e superior, com salários, à época, entre R$ 884,18 e R$ 3.728,54. A organizadora foi a Cesgranrio.

Saiba mais - A empresa é a maior armadora da América Latina e principal empresa de logística e transporte de combustíveis, petróleo e derivados, álcool, biocombustíveis e gás natural do Brasil. A empresa foi criada em 1998, em consonância com a estratégia de reestruturação do setor de petróleo no país. Hoje ela é responsável por uma rede 13 mil km de dutos que ligam e abastecem todas as regiões do país.

Telebrás – A estatal que foi reativada em 2010 para gerir o plano nacional de banda larga do Governo Federal, também poderá realizar concurso em 2011.  De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, em breve, será elaborado um estudo para averiguar as reais necessidades do órgão e quais profissionais terão que ser contratados através de processo seletivo.

Aline Viana

Veja também:

SPPrev/ Goldman autoriza concurso para 179 vagas

IBGE: edital deverá ser publicado na próxima semana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Transpetro

Transpetro - Petrobras Transporte
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.