MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Florestal realizará concurso em breve

Órgão, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA/SP), contratou a Fundação Vunesp para organizar a seleção. Segundo a assessoria, o edital já está sendo elaborado e deve ser publicado em junho.

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo, mais conhecida como Fundação Florestal e ligada à Secretaria de Meio Ambiente paulista (SMA/SP), realizará seleção em breve. No Diário Oficial de São Paulo desta terça-feira, 11 de maio, foi publicado o extrato de dispensa de licitação para contratação da Fundação Vunesp como organizadora do processo seletivo.

A assessoria de imprensa da fundação confirmou a realização do concurso e informou que serão oferecidas 117 chances para todos os níveis de escolaridade e com remuneração entre R$ 510 e R$ 1.700. Segundo o órgão, as vagas estarão distribuídas entre as atividades de agente de recursos ambientais (ensino fundamental), guarda-parque (ensino fundamental), técnico de recursos ambientais (ensino médio/técnico) e analista de recursos ambientais (ensino superior). 

De acordo com a assessoria, o edital já está sendo elaborado. A previsão é que o concurso seja lançado no mês de junho e as provas ocorram em um prazo médio de 40 dias após a publicação do edital de abertura.

Sobre o órgão – O papel da Fundação Florestal é contribuir para a conservação, manejo e ampliação das florestas de proteção e produção do Estado de São Paulo. Desta forma, o órgão apóia, promove e executa ações voltadas à conservação ambiental, à proteção da biodiversidade, à recuperação de áreas degradadas etc.

Atualmente, a fundação é responsável pela gestão de 92 unidades de conservação de proteção integral e uso sustentável, como parques estaduais, parques ecológicos, reservas e áreas de proteção ambiental. (fonte: www.fflorestal.sp.gov.br)  

Talita Fusco/SP

Veja também:

Ministério da Pesca e Aquicultura: órgão define organizadora de seleção

INSS: comissão aprova projeto com 500 vagas de perito

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SMA

SMA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.