Tudo Sobre

Empregos Fundacentro

Fundação define organizador de concurso

Ao todo serão 63 oportunidades para as carreiras de ciência e tecnologia. Haverá vagas para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado até junho.



Redação
Publicado em 29/03/2010, às 10h57

A Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro) definiu o Instituto Cetro como organizador de seu concurso. Ao todo serão 63 oportunidades para as carreiras de ciência e tecnologia. Haverá vagas para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado até junho.

Chances – Para o nível superior, haverá vagas aos cargos de pesquisador (1), tecnologista (15) e analista em ciência e tecnologia (11). Já as ofertas de nível médio serão para técnico (28) e assistente em ciência e tecnologia (8).

Seleção anterior – A Fundação abriu concurso, em 2004, com69 vagas aos cargos de pesquisador, tecnologista e analista em ciência e tecnologia. As ofertas eram para nível superior. As remunerações iniciais variavam de R$ 1,3 mil a R$ 1,4 mil.

Fundacentro – O órgão é vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e é responsável pela difusão e produção de conhecimentos que contribuam para a promoção da segurança e saúde dos trabalhadores. Está presente em todo o país, por meio de suas unidades descentralizadas, distribuídas em 11 Estados e no Distrito Federal. (fonte: www.fundacentro.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

MP/RJ: alerj aprova PL que cria 90 cargos efetivos

+ Resumo Empregos Fundacentro

Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro

+ Agenda

29/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas