Tudo Sobre

Concurso IPEM

Autarquia pede concurso para 435 oportunidades

Projeto já conta com o apoio da secretária de Justiça, Eloísa Arruda. As oportunidades serão para carreiras de níveis médio e superior



Redação
Publicado em 03/07/2012, às 13h59

O IPEM (Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo) encaminhou pedido de autorização para concurso de 435 vagas à secretária de Justiça, Defesa e Cidadania, Eloísa de Sousa Arruda.

O pedido compreende 164 oportunidades para oficial de apoio em metrologia e 285 para técnico em metrologia, ambas carreiras para candidatos com escolaridade a partir do nível médio completo. Para candidatos com escolaridade a partir do nível superior, estão previstos 125 postos de analista de gestão em metrologia e qualidade e 285 para especialista em metrologia e qualidade.

Eloísa deu o aval positivo à demanda do órgão e deverá encaminhar em breve o ofício para autorização do governador Geraldo Alckmin.

A expectativa é de que no segundo semestre de 2013 sejam convocados aprovados para preenchimento de 25% das oportunidades anunciadas. “Esse contingente, em seis meses de trabalho, vai gerar receitas para que sejam convocados, em 2014, mais 49%”, avaliou José Tadeu Rodrigues Penteado, superintendente do órgão. Os demais aprovados deverão tomar posse a partir de 2015.

Aline Viana 

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas