MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais 350 vagas são autorizadas para o órgão

As oportunidades serão para candidatos com nível superior completo.

Redação
Publicado em 20/04/2009, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a realizar concurso para preencher 350 vagas de nível superior.

Serão oferecidas 72 vagas de tecnologista em informações geográficas e estatísticas e 278 de analista de planejamento, gestão e infra-estrutura em informações geográficas e estatísticas.

Mais oportunidades - Além dessas vagas, mais dois processos seletivos simplificados para  oportunidades temporárias também estão autorizados. O primeiro prevê a contratação de 237.900 funcionários que atuarão na realização do Censo 2010. As vagas serão para os cargos de recenseador, agente censitário municipal, agente censitário regional, agente censitário administrativo e agente censitário de informática. A primeira função exige que o candidato tenha concluído o ensino fundamental e as demais, o ensino médio.

A outra seleção será para a contratação de mais 3.638 servidores na função de agente de pesquisa e mapeamento, com exigência do nível médio. Os profissionais serão responsáveis por realizar pesquisas econômicas e sociodemográficas. A previsão é de que as oportunidades sejam distribuídas por todo o país.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IBGE

IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

20/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.