MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais 974 vagas para Técnico-Administrativo

41 instituições federais espalhadas pelo Brasil foram autorizadas a abrir concurso

Redação
Publicado em 27/02/2008, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quarenta e uma instituições federais de ensino superior (Ifes), espalhadas pelo Brasil, foram autorizadas na última segunda-feira, dia 18, pelo Ministério da Educação, a abrir concurso para Técnico-Administrativo. São 974 ofertas, que fazem parte de um pacote de 5.543 vagas autorizadas pelo Ministério do Planejamento em dezembro (2.543 vagas de Professor de nível superior e 5 mil de Técnico, sendo 2.728 de nível médio e 2.272 de superior) e que vêm sendo oferecidas em concursos desde então.

Esta leva de oportunidades está distribuída em 35 especialidades, que exigem dos candidatos o ensino médio e superior. Quem possui o segundo grau completo pode se candidatar às vagas de Assistente em Administração e Técnico em Agrimensura, de Laboratório e em Contabilidade. Para quem possui ensino superior, as ofertas são de Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Arquivista, Farmacêutico, Pedagogo, Secretário Executivo, Biólogo, Biomédico, Contador, Coreógrafo, Economista, Físico, Psicólogo, Químico, Médico, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Estatístico, Diretor de Imagem, Jornalista, Roteirista, Assistente Social, Diretor de Fotografia, Historiador, Produtor Cultural,  Regente, Técnico Desportivo, Geólogo, Restaurador, Meteorologista e Diretor de Produção.

Algumas instituições contempladas na portaria da última semana também receberam vagas duas semana atrás, quando da publicação da portaria anterior. São os casos da Universidade Federal do Vale do São Francisco, Universidade Federal do Ceará e Universidade Federal do Espírito Santo.

No Estado de São Paulo, a portaria prevê 46 vagas para a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e 18 para a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Outras instituições contempladas: Universidades Federais da Bahia, de Goiás, Fluminense, de Juiz de Fora, de Minas Gerais, da Paraíba, do Paraná, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Santa Catarina, de Santa Maria, de Roraima, de Campo Grande, de Alfenas, de Lavras, de Ciências da Saúde de Porto Alegre, de São João Del-Rei, do Amapá, de Sergipe, de Viçosa, do Mato Grosso do Sul, de Rondônia, do Estado do Rio de Janeiro, do Amazonas, do Mato Grosso, de Ouro Preto, de Pelotas, do Tocantins, Rurais de Pernambuco, do Semi-Árido e do Rio de Janeiro, além do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais e da Fundação Universidade Federal do Rio Grande.

Luciana Quierati
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MEC

MEC - Ministério da Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda do Concurso

26/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.