MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cespe será responsável por edital com 100 vagas

Organizador foi confirmado em portaria publicada no Diário Oficial da união. Edital para auditor fiscal, cargo que exige formação superior, será divulgado até agosto

Reinaldo Matheus Glioche
Publicado em 12/06/2013, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que está autorizado a realizar concurso público para o preenchimento de 100 vagas de auditor fiscal do trabalho, divulgou por meio de portaria publicada no Diário Oficial da União que o Cespe/UnB será o responsável pela organização deste concurso.

O cargo

Para concorrer à função, o candidato deve ter formação de nível superior em qualquer área do conhecimento. O salário inicial é de R$ 13.600, podendo alcançar até R$ 19.451 no topo da carreira.

O auditor fiscal do trabalho é responsável por verificar as diversas situações de emprego, como se os profissionais de uma determinada empresa têm carteira assinada, se têm condições de segurança, se há o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), o pagamento de férias, salários atrasados, etc.

Mais detalhes

O MTE tem até o dia 13 de agosto para publicar o edital de abertura do concurso, mas a expectativa é de que ele seja divulgado antes.

O Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait) atua para que haja um aumento do número de vagas autorizadas. O TEM havia solicitado 629 oportunidades, mas o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) consentiu apenas 100.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério do Trabalho

MTE - Ministério do Trabalho e Emprego
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

12/06/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.