Tudo Sobre

Concurso MP

MP abrirá concurso para 31 vagas mais cadastro

Estão previstas vagas de agente técnico, carreira de nível superior, e agente de apoio, para candidatos com formação de nível médio



Redação
Publicado em 29/10/2012, às 15h01

O Ministério Público do Amazonas realizará concurso para 31 vagas de níveis médio e superior, além de formação de cadastro reserva. Com a definição da Fundação Carlos Chagas como organizadora, o MP promete o edital para os próximos dias. 

Na capital, Manaus, haverá oferta de vagas de para agente técnico nas áreas jurídica (4), administrativa (2), contabilidade (5), economista (1), engenheiro civil (1), engenharia florestal (1), medicina (1), psicologia (1), pedagogia (2) e comunicação social (1). Candidatos com nível médio poderão inscrever-se para agente de apoio em programação (2) e para a área administrativa (CR). 

Para o interior do Estado, estão previstas apenas vagas para agente técnico judiciário, carreira que reformação formação em direito. Serão dez vagas distribuídas entre as cidades de Itacoatira, Macapuru, Parintins, Coari, Tefé, Iranduba, Maués, Manicoré, Humaitá e Tabatinga. 

O MP ainda não divulgou os valores dos salários iniciais e quais benefícios serão oferecidos aos aprovados. 

Aline Viana

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

29/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas