MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definido o organizador de seleção

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, dia 19, que o Cespe/UNB foi definido como organizador do concurso que disponibilizará 200 vagas para o cargo de analista de infraestrutura, de nível superior. A seleção foi autorizada no dia

Redação
Publicado em 19/03/2010, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado no Diário Oficial da União nesta sexta-feira, dia 19, que o Cespe/UnB foi definido como organizador do concurso que disponibilizará 200 vagas para o cargo de analista de infraestrutura, de nível superior. A seleção foi autorizada no dia 16 de março.

De acordo com a autorização, o edital deverá ser publicado em até seis meses e as nomeações poderão ocorrer a partir de agosto. Caberá ao MPOG definir a lotação dos ocupantes dos cargos.

Analista de infraestrutura – Em 2007, foi publicada uma lei que criava 800 cargos de analista de infraestrutura e 84 funções de especialista em infraestrutura sênior, ambas carreiras exigem o nível superior. Segundo a lei, a carreira de analista de infraestrutura será estruturada nas classes A, B e Especial, com atribuições voltadas às atividades especializadas de planejamento, coordenação, fiscalização, assistência técnica e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte.

Os aprovados deverão atuar em órgãos da administração pública federal direta, com atividades relacionadas à infraestrutura viária, de saneamento, de energia, de produção mineral, de comunicações e de desenvolvimento regional e urbano.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Ministério da Educação: Órgãos vinculados ao MEC realizarão concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.