MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida a organizadora do próximo concurso

A seleção poderá ocorrer ainda este ano. Haverá 764 oportunidades para professores e técnicos administrativos

Redação
Publicado em 26/11/2009, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) definiu a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa como a organizadora do concurso que abrirá 764 vagas para professores e técnicos administrativos.


A instituição, resultante do desmembramento da Universidade Federal do Pará (UFPA) e da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), oferecerá as seguintes oportunidades: 432 para professor da carreira de magistério superior, 212 na função de técnico-administrativo de nível médio e 120 na carreira de técnico-administrativo de nível superior – todas efetivas.


Para concorrer aos postos de trabalho, os candidatos realizarão concurso de provas ou de provas e títulos. De acordo com a assessoria de comunicação da universidade, o edital está previsto para sair em breve e é provável que o concurso seja realizado ainda este ano, pois a maioria das contratações ocorrerá no primeiro semestre de 2010.


A pró-reitoria de desenvolvimento e gestão de pessoal da UFOPA será a responsável por promover o concurso, porém, a comissão que definirá o processo de escolha dos servidores não formalizou os detalhes da seleção.

Sobre a UFOPA – A universidade, que é vinculada ao Ministério da Educação (MEC), além de ministrar o ensino superior, desenvolve pesquisas em diversas áreas do conhecimento, promove a extensão universitária e é focada na preservação do meio ambiente (em especial o amazônico).

Em relação aos estudantes que estavam matriculados nos cursos transferidos, todos passaram a fazer parte do quadro de alunos da UFOPA, cuja unidade está localizada na região do chamado baixo Amazonas.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

UNESP/SP: editais devem ser lançados até o fim do ano


Funasa: definida organizadora de seleção com 802 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFOPA

UFOPA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PA

+ Agenda do Concurso

26/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.