MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Três municípios preparam novos concursos

Editais previstos para as prefeituras de Salgueiro, Igarassu e Cabo de Santo Agostinho

Redação
Publicado em 09/12/2009, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As prefeituras de Salgueiro, Igarassu e Cabo de Santo Agostinho, municípios do Estado de Pernambuco, deverão publicar editais de concursos públicos em breve.

Somente para Cabo de Santo Agostinho está previsto o preenchimento de 1.718 cargos para provimento efetivo. Uma recomendação publicada no Diário Oficial pelo Ministério Público de Pernambuco na última semana, exige que seja regularizada a situação de cerca de 1.600 funcionários temporários que hoje trabalham ilegalmente na Prefeitura.

No final de outubro, a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos divulgou a abertura de pregão para a contratação de empresa responsável pela realização de concurso para o quadro de pessoal da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (FACHUCA).

Além disso, o MP também solicitou que seja cumprida a lei municipal nº 2.479, promulgada em março de 2009, que determina a realização de concurso público para o preenchimento de 67 cargos, entre eles os de administrador hospitalar, administrador de rede de informática, advogado, analista de sistemas, arquiteto, motorista, auxiliar de serviços gerais e salva-vidas.

Já a Prefeitura de Salgueiro escolheu a AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda – como organizadora da seleção que vai realizar. O número de vagas e as funções oferecidas não foram informados.

Em Igarassu, a contratada para promover o concurso é a Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe).

Maysa Correa

Veja também:

INSS: projeto cria 500 vagas para peritos técnicos

Correios: editais estão previstos para as próximas semanas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

09/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.