MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Organizadora de concurso é definida

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro (Ipem/RJ) definiu a Fundação Ceperj como organizadora de seu concurso. O edital deverá ser publicado muito em breve.

Redação
Publicado em 12/08/2010, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro (Ipem/RJ) definiu a Fundação Ceperj como organizadora de seu concurso. O edital deverá ser publicado muito em breve. Estão previstas 269 vagas para os níveis médio e superior. Recentemente, a comissão do concurso foi divulgada.

Vagas – Haverá ofertas de nível superior para os seguintes cargos: administrador (1 vaga), advogado (6), analista de sistemas (2), assistente social (1), bibliotecário (1) e psicólogo (1). Já para nível médio as vagas serão para os cargos de técnico metrológico (3), auxiliar metrológico (3), técnico em informática (2), assistente administrativo (54) e técnico em contabilidade (4). Os salários variarão de R$ 473,91 a R$ 1.017,97. A jornada de trabalho será de 40h semanais.

Sobre o órgão - O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM/RJ) foi criado em 1965, como órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO, responsável pela verificação e fiscalização. O órgão executa serviços de proteção ao cidadão em suas relações de consumo.  (fonte: www.ipem.rj.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Polícia Civil/SP: edital deverá ser publicado nos próximos dias

Defensoria Pública/RJ: órgão define organizador de seleção

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso IPEM

IPEM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

12/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.