MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgãos ligados à saúde abrirão 668 vagas

Ofertas previstas são para o Samu da capital, Hospital do Servidor Municipal, Instituto Adolfo Lutz e Hospital das Clínicas da USP.

Redação
Publicado em 15/09/2010, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem deseja ingressar no funcionalismo público do Estado de São Paulo deve ficar atento, pois deverão ser lançadas, em breve, seleções para vários órgãos ligados à área da saúde. Vale lembrar que as chances já autorizadas não englobarão somente carreiras do setor. Haverá também oportunidades para as áreas operacional e administrativa. Ao todo, estão previstas 668 novas vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Confira:

Samu – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS/SP) está autorizada a realizar concurso para o Serviço Móvel de Urgência (Samu) da capital paulista. O processo seletivo ofertará 532 vagas para agente de apoio, na especialidade de motorista. A função exige Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias D ou E, e ensino fundamental completo. O edital deverá ser lançado em breve.

HSPM – O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deu o aval para o Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) promover dois novos processos seletivos. O primeiro, autorizado em junho, oferecerá sete vagas de nível superior, enquanto a outra seleção preencherá 81 chances de níveis médio e superior.

As ofertas serão para as carreiras de auxiliar técnico-administrativo (70 vagas), programador de sistemas (2), ortoptista/setor oftalmológico (1), nutricionista (7), técnico de informática (3), técnico de saúde e segurança do trabalho (2) e professor de desenvolvimento infantil (3). Ainda não há informações sobre os salários iniciais oferecidos pelo órgão para o desempenho das funções.   

Adolfo Lutz e HC – No início de junho, o governador Alberto Goldman autorizou a abertura de concurso no Instituto Adolfo Lutz e no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), ambos vinculados à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP). As duas futuras seleções, que ocorrerão separadamente, oferecerão 48 vagas para pesquisador científico I, cargo que pede nível superior completo.

Confira a matéria completa na edição nº 1.554 do JC&E, disponível nas bancas.

Talita Fusco/SP

Veja também:

INMETRO: instituto divulga as áreas do concurso

PM/SP: seleção para soldado será aberta em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Previstos

Previstos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.