MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Autorizado concurso de 26 vagas para tenente médico

Os aprovados receberão salário inicial de R$ 5.180. A expectativa é de que o edital saia a partir da segunda quinzena de agosto

Redação
Publicado em 02/08/2012, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar de São Paulo recebeu autorização do governador Geraldo Alckmin (PSDB) para realizar concurso público para 26 oportunidades de tenente médico estagiário.

Segundo a capitã Adriana Nunes Nogueira, chefe da seção de planejamento e da divisão de seleção e alistamento, as oportunidades são efetivas e terão oferta de salário inicial bruto de R$ 5.186,30. Como benefícios, a PM dispõe de centro médico, odontológico e de reabilitação para atendimento de policiais, auxílio-alimentação, entre outros.

A PM já iniciou o processo de escolha da organizadora, tendo, inclusive, recebido propostas de diversas empresas para análise de orçamento. Antes do anúncio da vencedora, a consultoria jurídica da PM deverá conceder o aval para aassinatura do contrato. “A previsão é de publicar o edital entre o final de agosto e primeira quinzena de setembro”, informou a capitã.

Os detalhes do concurso, como as especialidades, serão divulgados no edital, mas já é possível afirmar que os candidatos deverão ser avaliados por meio de prova escrita; exames médicos, psicólogos e de condicionamento físico; prova oral; investigação social e análise de documentos e títulos.

AlineViana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PM

PM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde, Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.