MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Polícia Militar anuncia novo concurso para 2013

O edital será para a carreira de soldado, para a qual podem inscrever-se candidatos com escolaridade a partir do ensino médio completo

Redação
Publicado em 19/04/2012, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) informou que deverá abrir concurso público em 2013 para a carreira de soldado.

Estão previstas vagas para homens e mulheres, porém, segundo a assessoria de imprensa do órgão, não há ainda uma estimativa de quantas oportunidades serão abertas. O pedido de autorização será encaminhado em breve ao governador Sérgio Cabral (PMDB).

Para concorrer, o candidato deve ter nível médio completo, altura mínima de 1,65m para homens e de 1,60 para mulheres; e habilitação para dirigir carros (CNH tipo “B”). O salário inicial oferecido é de R$ 1.625,26. Durante o curso de formação, que tem duração de seis meses, os candidatos recebem ajuda de custo no valor de R$ 1.074,30.

O último concurso da corporação foi realizado em 2010 e contou com oferta de 3.600 oportunidades, sendo 800 para mulheres. Os candidatos foram submetidos à prova escrita e exames antropométrico, físico, médico, psicológico,social e documental; além da etapa do curso de formação. 

Aline Viana

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PMERJ

PMERJ - Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

19/04/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.