Os cargos oferecidos são os de Analista e Técnico
Os Tribunais Regionais do Trabalho da 17ª Região (que abrange o estado do Espírito Santo) e da 11ª Região (que compreende os estados de Roraima e Amazonas) preencherão, respectivamente, 143 e 12 novas vagas efetivas. A medida foi anunciada na última semana, quando o Presidente Lula sancionou as leis que criam as ofertas para os órgãos. Além dessas oportunidades, foram aprovadas outras 15 funções comissionadas. Os cargos efetivos, em todos os casos, são os de Técnico (nível médio) e Analista Judiciário (nível superior).
A maior parte das novas oportunidades é para o TRT da 17ª Região, que oferecerá 44 vagas de Técnico e 99 de Analista. O último concurso do órgão aconteceu em 2004 e ofereceu 92 vagas, distribuídas nas funções de Técnico Judiciário, Técnico Judiciário – especialidade: Programação e Analista Judiciário nas áreas: Administrativa, Arquivologia e Oficial de Justiça. Os salários oferecidos foram de R$ 1.777,04 às funções de nível médio e R$ 2.968 aos cargos de nível superior. Na ocasião, a empresa organizadora do certame foi a Fundação Carlos Chagas.
Já o TRT da 11ª Região contará com seis novas vagas de Analista e outras seis de Técnico Judiciário. O último certame do órgão ocorreu em 2005, para os mesmo cargos.
A realização dos concursos, agora, depende de autorização de cada órgão ou do Ministério do Planejamento.
LEIA TAMBÉM
TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM,
ES,
RR
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.