MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Presidente solicita criação de 20 vagas

Foi enviado para a Assembléia Legislativa o projeto de lei que visa à criação de cargos públicos para o TJ/SP.

Redação
Publicado em 27/03/2009, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi enviado para a Assembléia Legislativa o projeto de lei que visa à criação de vagas públicas para o Tribunal da Justiça de São Paulo. Segundo o projeto de lei, de autoria do presidente do Tribunal,  as oportunidades serão para as funções de engenheiro (10 vagas) e arquiteto judiciário (10). As especializações do cargo de engenheiro serão definidas posteriormente e determinadas com a publicação do edital.

Objetivo – Os novos funcionáriosdeverão atender à necessidade de aprimoramento dos serviços relacionados às áreas de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça.

Atualmente o TJ conta em sua estrutura com uma unidade subordinada à Secretaria de Administração, à qual compete desenvolver atividades relacionadas às áreas. No momento, há apenas, em seu quadro de pessoal, um engenheiro.

Atribuições -  Os engenheiros e arquitetos do TJ deverão avaliar  os imóveis a serem locados ou cedidos para instalação de unidades administrativas ou judiciais; solicitar reformas e construções para melhoria do ambiente do trabalho (ventilação, iluminação, acesso, segurança etc.) e projetar a ocupação e/ou utilização de espaços. Além disso, irão elaborar o lay-out de ocupações, sinalização e alocação de áreas úteis, dentre outras atividades.

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.