Tudo Sobre

Concurso GDF

Secretaria promete editais para a próxima semana

As oportunidade serão para profissionais de nível médio e superior



Redação
Publicado em 03/05/2011, às 15h32

O Governo do Distrito Federal (GDF) até o final da próxima semana os editais para 422 vagas de nível técnico e superior para a Secretaria Estadual de Saúde (SES), de um total de 1.222 oportunidades anunciadas pelo órgão. O novo prazo foi informado pela assessoria de imprensa do órgão.

O concurso será organizado pela Fundação Universa. Estão previstas 152 oportunidades para a carreira de especialista em saúde, para a quais serão aceitas a participação de profissionais formação de nível superior nos cursos de farmácia, bioquímica, física, engenharia, entre outras – e 270 para técnico em saúde, na especialidade de assistência pública de saúde.

De acordo com a secretaria, existe a possibilidade de que profissionais com jornada de 20h possam ser contratados para jornada integral, se houver interesse do profissional e do órgão, neste caso, o salário dobra. A contratação será em regime de CLT.

Saiba mais – O Governo do Distrito Federal publicou no final do mês de março a autorização para o preenchimento de 1.222 vagas por concurso público. Em 1º de abril foram publicados os editais para as carreiras de médico e enfermeiro, que somam 800 oportunidades, com salários entre R$ 2,6 mil e R$ 3,9 mil – confira aquia íntegra da matéria.

Aline Viana

Veja também:

TRE (CE)/ Tribunal realizará concurso para 45 vagas

Nacional/ Plenário aprova 500 vagas de perito do INSS

+ Resumo do Concurso GDF

GDF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

02/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas