Tudo Sobre

Empregos Projetos de lei

Senado aprova PLs que criam 626 vagas

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Senado aprovou, recentemente, projetos de leis que criam 626 vagas de níveis médio e superior. As propostas aguardam agora a sanção do presidente.



Redação
Publicado em 25/05/2010, às 10h17

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania do Senado aprovou, recentemente, projetos de lei que criam 626 vagas de níveis médio e superior. As oportunidades serão para os TRTs do Pará, do Rio Grande do Norte, do Mato Grosso, de Minas Gerais e Alagoas. Haverá também oportunidades para a Justiça Militar da União. As propostas aguardam agora a sanção do presidente. Confira os detalhes:

TRT 3ª região – O TRT da 3ª Região, localizado em Belo Horizonte (MG), deverá contar com novos servidores em breve. Estão previstos 50 cargos de analista judiciário (nível superior) e 150 de técnico (nível médio). Segundo o projeto, a criação dos cargos tem por objetivo solucionar a carência de pessoal do órgão, decorrente do crescente volume de trabalho.

TRT 8ª Região – Em breve, o TRT da 8ª Região deverá contar com 158 novos servidores. Para nível superior, as oportunidades serão para analista (80) e de nível médio, as chances serão para o cargo de técnico (78). O tribunal compreende os estados do Pará e Amapá.

TRT 19ª região – Estão previstas a criação de 28 vagas efetivas para o TRT da 19ª região, localizado em Maceió (AL). Serão 11 vagas de analista judiciário (nível superior) e 17 de técnico judiciário (nível médio).

De acordo com o documento, os cargos irão suprir a demanda de pessoal nas áreas administrativas, de informática e jurídica do órgão.

TRT 21ª Região - O TRT da 21ª Região deverá contar com 41 novas chances em breve. Haverá 23 cargos de analista judiciário, 12 funções de analista judiciário na área apoio especializado (graduados em engenharia, medicina, odontologia, biblioteconomia e tecnologia da informação), cinco chances de analista judiciário na área contabilidade, duas vagas de analista judiciário na área administrativa e quatro de técnico judiciário (nível médio). O TRT da 21ª Região localiza-se no Rio Grande do Norte.

TRT 23ª Região – O TRT da 23ª Região, localizado em Mato Grosso, deverá criar cinco varas trabalhistas. Sendo assim, serão criados cinco cargos de juiz do trabalho efetivo, 30 vagas para analista (nível superior) e 32 de técnicos (nível médio).

Justiça Militar da União – A Justiça Militar da União deverá contar com 132 novos cargos efetivos. Serão 119 de analista (nível superior) e 13 de técnico (nível médio).

De acordo com a proposta, alguns dos novos cargos e funções serão aproveitados na lotação da Diretoria do Foro e 2ª Auditoria da 11ª Circunscrição Judiciária Militar, que funcionarão em Brasília: sete vagas de analista e 13 de técnico.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Prefeitura/SP: Franco da Rocha lançará concurso para 157 vagas

Fund. Oswaldo Cruz: instituição oferecerá 850 chances em breve

+ Resumo Empregos Projetos de lei

Projetos de lei
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas