MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São Paulo terá concurso para escriturário em 2012

As oportunidades serão do tipo cadastro reserva. Poderão concorrer candidatos com escolaridade de nível médio completo

Redação
Publicado em 14/06/2011, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Sim, o Banco do Brasil realizará concurso para o Estado de São Paulo em 2012. Tanto o edital para a formação de cadastro reserva na capital e Grande São Paulo quanto no interior do Estado terão sua validade expirada em 1º de julho do próximo ano. A expectativa do órgão é de que os editais sejam publicados ainda no primeiro semestre, segundo informações da assessoria de imprensa.

Para concorrer ao cargo, o concursando deve ter nível médio completo e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente. É importante lembrar que o dissídio da categoria será entre agosto/setembro, quando esse valor poderá ser reajustado. O aprovado ainda terá direito a benefícios como vale-alimentação e vale-refeição.

A assessoria de imprensa da instituição destacou que os aprovados nos últimos concursos poderão ser chamados até o final da validade do concurso, em 1º de julho de 2012.

Os candidatos podem começar desde já os estudos porque a taxa de concorrência é alta: o último concurso para capital e Grande São Paulo, aberto em 2008, contou com 41,3 mil inscritos, e o de 2010 para o interior e litoral recebeu mais de 75 mil pedidos de inscrição. O conteúdo programático do último concurso contemplou as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, conhecimentos de informática e conhecimentos bancários.

Aline Viana

Veja também:

PM (SP)/ Corporação aguarda autorização para concurso

1.352 vagas/ PF espera que autorizações aconteçam este ano

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Banco do Brasil

Banco do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

13/06/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.